segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Domingão legal

Praiando com o meu Vicky, inspiração Kiini.


Já faz um tempinho que tenho o meu Vicky - biquíni inspirado no modelo Kiini, que fiz para mim. Mas, por diversas razões, ainda não havia usado esta belezinha na praia. E olha que estamos na temporada de praia aqui na minha cidade Imperatriz - MA.

Bem, mas deste fim de semana último não passou: fui, enfim, desfrutar de um dia de sol em uma das praias do Rio Tocantins

Minha escolha foi uma praia conhecida como "Praia da Belinha", já no estado do Tocantins, às margens da cidade de Bela Vista. Uma maravilha!! 



Vista do Rio Tocantins e Imperatriz, da Praia da Belinha - TO.


biquini-neon-de-croche
Praia da Belinha, Bela Vista - TO




biquíni-neon-de-croche


Bela Vista, TO
Selfie na praia. #kiininspired 


Rio Tocantins - TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário